...

...

sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Blá Blá Blá ..........


É o que eu sempre digo:
Não há nada melhor que falar a verdade quando temos algo entalado na garganta.
De nada adianta ficar remoendo raiva, chorando escondido e sozinho, se a vontade é falar tudo o que sentimos.
Ás vezes a verdade dói para muitos , mas se faz necessária, para ambas as partes ou seja, para aquele que precisa falar e para aquele que precisa ouvir .Eu sinceramente odeio ficar guardando palavras , ficar acumulando sentimentos .Depois de acumulado , isso tudo sai como uma bomba da boca da gente e acaba ferindo profundamente quem a gente gosta , ou não gosta também. E ainda depois sou chamada de psicopata.Ou simplesmente aquela que teve um chilique, um surto psicótico.Ahhh Sem essa !!!!
Eu prefiro sempre que me falem a verdade sem rodeios, sim é melhor a pior verdade do que a melhor das mentiras.E mesmo que me machuque , prefiro sofrer momentâneamente do que sofrer por tempo indeterminado imaginando coisas a toa, fazendo cálculos de como descobrir a verdade , procurando avaliar cada palavra que me falam pra saber se é verdade.

Então!!! Não importa se sofremos, se ficarão cicatrizes ...O sofrimento a gente controla e ou divide com quem amamos se essa pessoa estiver disposta a dividir o fardo.Se ela não querer dividir não importa , nada que o destino nos dá para carregar é pesado demais para nossos braços.
Já as cicatrizes aos poucos a gente tenta esquecer e com o tempo aprende a conviver com elas como se elas já não existissem mais, ou como se elas já estivessem ali desde o início de tudo.


E TENHO DITO!


Beijo grande a todos os meus seguidores, amigos , poetas e simpatizantes...Amo vocês ..Obrigada pelo carinho.............................................................................


Nanny

2 comentários:

Nike disse...

Olha uma verdade nunca foi fácil de se ouvir!! mesmo que o fosse, ninguem as queria saber de certeza… uma tristeza!! A verdade muitas vezes dói demais, mas como vc mesma disse ...

"Não importa se sofremos, se ficarão cicatrizes ...O sofrimento a gente controla e ou divide com quem amamos se essa pessoa estiver disposta a dividir o fardo.Se ela não querer dividir não importa , nada que o destino nos dá para carregar é pesado demais para nossos braços."

Saudades de vc, viu? Espero que esteja bem minha querida... apareça no meu cantinho quando puder!
Beijos no seu coração

Nossos Versos disse...

Grandes verdades, as vezes dói, mas antes uma verdade que dói q uma mentira que iluda.
Bjos amiga, saudades das nossas longas conversas.