...

...

terça-feira, 24 de novembro de 2009

Infinito Lamento.........................


Meus olhos doem , meu corpo dói,,,Minha alma palpita , tudo conspira contra meu ser....
Meu pranto é incontrolável, minha dor é incontrolável, tudo faz doer...
Numa chuva de dor , entre raios e trovões de dor ,numa demência angustiante, meu corpo sente que já não aguenta, meu coração quer parar...
Quero desistir, não quero mais lutar. Cada dia que vivi trago na memória , tudo que essa vida me deu levo guardado no peito e na mente para sempre...
Ao céu quero dizer que por tudo que lutei , por tudo que sofri , muito pouco recebi , muito pouco foi notado....E à vida perdão eu peço , por aqueles momentos que me deu e que ali na encruzilhada da decisão simplesmente fraquejei e....desperdicei.....
E no meio deste louco tormento sem saber o por que , sem saber como, sem saber quando ...Só não quero mais chorar , só não quero mais sentir no meu peito todos os dias a dor que sinto, tal qual um punhal incandescente a atravessar meu peito e minha alma.........
E com o sangue em ebulição , adormeço ao som do meu agitado coração que aos poucos se abranda até junto com ele o som do mundo ser levado de meus ouvidos.............


(nanny)Hoje decepcionada com tudo e todos.....................

PS:Frase do dia:

"Mentem de maneira tão punjente que acho que mentem sinceramente"
(Affonso R.de San´Tanna)

2 comentários:

Ramon Rosa da Silva disse...

Já te falei isso, mas vou deixar aqui nos comentários, muito triste.

:(

fica melhor ta amiga!
bjs

wallace Puosso disse...

decepcionada??? como assim? levanta os olhos, bota um sorriso na boca, olha bem fundo para as coisas e diga pra si mesma: eu sou mais eu e foda-se o resto. às vezes, chutar o balde é a melhor maneira de arrumar as coisas. bjs