...

...

terça-feira, 17 de novembro de 2009

Fale


Como vou te entender se você não me diz o que te aflige?

Fica cada vez mais difícil adivinhar o que você pensa.Não sei se me aproximo , se me afasto , se chego e te abraço ou se fico somente a te observar de longe.

Não dá pra eu adivinhar, sinceramente não dá.Preciso de um sinal , de um SIM, um VEM, alguma coisa que me dê rumo .

Cada vez que observo teu olhar perdido no nada , fixo num ponto abstracto ao longe, meu chão some e fico sem rumo também , pois teu silêncio me angustia, me tortura e me faz sentir impotente , fraca .Essas suas palavras que saem em código de sua boca, estão cada vez mais complicadas para eu digerir.Se você não abrir caminho , não consigo chegar.Essa muralha que há em você está cada vez mais difícil pra escalar, essa fortaleza que você criou talvez como forma de protecção está te afastando cada vez mais da realidade.

Estás se perdendo a cada amanhecer , sozinho e por que simplesmente você está se deixando levar...Fale , grite , escarneça, ofenda, mas não deixe que o rancor , a tristeza sem motivo do dia-a-dia e o marasmo te levem para a escuridão sozinho e calado.Lembre-se que sempre há alguém disposto a ouvi-lo, há sempre alguém que já se sentiu assim , sempre haverá alguém que te entende .

Às vezes é difícil falar , é difícil começar , mas depois que se começa as palavras saem automaticamente da boca, se precisar chore , mesmo que você ache que não tem motivo , mas chore pois se as lágrimas estão ali é por que acharam motivo para aparecerem.Mesmo que você ache que seu pranto é fútil , que seus motivos são fúteis, que sua vida é fútil , com certeza tem alguém sofrendo com você , pois você e seu silêncio agonizam aqueles que te rodeiam.

Sim era isso que eu queria te falar , mas você nunca deixou.Às vezes não sabemos de onde vem a angústia , a raiva repentina , não sabemos porque acordamos com aquele instinto sofredor.Tudo bem , ninguém tem culpa disso , mas de certa forma com o silêncio você acaba compartilhando indirectamente tudo isso com aqueles que te querem bem.Então simplesmente quando acordar assim , diga que não está bem , que está triste e não sabe por que, como já falei antes , grite , chore faça isso , que assim pelo menos quem está perto saberá o que fazer, mesmo que seja chorar com você.Um amigo me perguntou esses dias comentando uma de minhas postagens , se eu já tinha experimentado abraçar alguém mesmo que estranho num desses dias escuros de minha vida.Sabe que fiz e olha ,que me senti leve , aliviada, me fez bem, e nem me chamaram de maluca(valeu Wallace)...

Não deixe que tuas angústias afastem de você aqueles que te amam e te querem bem.Mesmo quando sentimos a necessidade de estarmos sozinhos , não silencie do nada, só diga que precisa estar só, já é o bastante para as pessoas te entenderem e assim você não irá magoar ninguém ...


Bju aos que de vez em quando têm aquele momento Djavu................................................


(nanny)

Nenhum comentário: