...

...

segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Que pensamento positivo !!!??Que nada!!!!!


Esse negócio de dizer que pensamento positivo ajuda , na minha humilde opinião é puro folclore.
Quantas vezes já desejei tanta coisa de coração, e nada aconteceu.De que adiantou torrar minha cabeça pensando positivo?
Não adianta, sendo para fazer o bem ou o mal esse negócio não funciona.Pelo menos comigo nunca funcionou.
Acho que está tudo escrito desde o dia em que nascemos , se tiver que ser será e não podemos mudar nada disso.Nossa história toda até o dia de nossa morte , e isso eu já citei inúmeras vezes em outras postagens.Por isso independente daquilo que pensamos, acho que tudo já era pra acontecer mesmo.
Aquele banho de chuva que me deixou doente.
Aquele nota baixa que tirei na escola.
Aquela festa que fui e beijei muito.
Aquela pessoa que passou na minha vida como um furacão, revirou tudo e depois se foi.
Aquela que passou como uma brisa, acalmou tudo , e de leve sumiu.
Aquela bronca que levei de minha mãe e me lembro até hoje.
Nossa !!!
Há tantas coisas que acontece na vida da gente que julgamos sem importância , mas que de alguma forma têm algum propósito.Já estava lá no nosso livro da vida desde o início, tudo registrado.A partir do momento em que choramos pela primeira vez, aquele chorinho agudo e dolorido, frágil de dar dó...Estamos chegando nessa vida para um novo começo.É... e nada nem nenhum pensamento positivo vai mudar o que tem que acontecer.É verdade acreditem!!!! rsrsrsrsClaro , devemos pensar em coisas boas , imaginar que não acontecerá nada de mal com a gente nem com aqueles que amamos, tentar evitar o mal sempre .Se essa coisa de pensamento positivo fosse verdade , teria muita gente milionária aparecendo todos os dias por aí.Ou então ninguém ficaria doente ou sofreria por amor.Bom mas isso já é um outro assunto que falarei em breve em nova postagem.


(nanny)

Nenhum comentário: