...

...

quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Momento de ir***


Então ....
É chegada a hora.
Simplesmente vou...
Olhando nos teus olhos
Sufoco em meu peito
A dor da partida ...
Num momento escuro e doloroso
As palavras se calam
Minha garganta arde , com medo de falar
Tento segurar a lágrima com um falso sorriso
Mas infelizmente ela rola
Revelando a você
Ao mundo
À nós...
O que não quero fazer...
Num desejo de ficar
e a necessidade de ir
Estremeço ao sentir tuas mãos
Soluço alto e deixo lágrimas fartas rolarem
Mas de sua boca nada sai
Apenas leio em teus olhos
Decifro o que você nunca quis revelar
Mas te respondo com mais uma lágrima a rolar...
AGORA É TARDE...
E aos poucos vou me desvencilhando de você
Me afastando pela névoa do inverno
Pela estrada que me aguarda
Com o coração aos pulos vou...
Sem olhar para trás, pra não me arrepender
Sigo sozinha , quase correndo
Lá na frente , o desconhecido
o futuro...
A felicidade ...
Que um dia dei as costas...
E hoje corro atrás pra provar a mim mesma
Que pra recomeçar ...basta tentar, arriscar
E acima de tudo QUERER........

(Nanny)

Nenhum comentário: