...

...

sábado, 16 de janeiro de 2010

Tristeza


Ando triste
Sou triste ,vivo triste
Tenho os olhos da noite,do medo, da escuridão
A frieza do sereno ,paira em meu corpo
Meu choro è o uivo do coiote na madrugada
meus passos leves são as gotas do orvalho a se formar
minhas cantigas são de tristeza, nostálgicas, de lamento...
Meu coração é de fogo , incandescente , ardente,demente
Minhas palavras de um ódio que fere sem piedade...
Em minha mente a razão se foi, e ficou a penumbra insana
Não quero saber quem eu sou
Não quero dizer quem eu sou
Não quero gostar de ninguém
O amor me matou
O mundo me matou
Em meus olhos da noite vejo cada pedaço de minha insana vida
Dias que parecem noites
Noites que parecem eternas
Neste coração de fogo somente aversão existe
Pois nele pisaram , sentimentos bons que existiam, no chão jogaram
Suas esperanças queimaram
Suas boas lembranças apagaram
Com o choro do coiote permaneço
Pela noite padeço
Deito e adormeço
Acordo e recomeço
Mas a falsidade putrefata mundana
Me faz continuar no escuro
Na solidão me mantenho
Com olhos da noite observo
Só observo...
Cada ser que me feriu
Cada mão que me atingiu
Cada palavra que me derrubou...
Observo
Cada mão que me levantou
Cada boca que me beijou....
Lamento não ser mais a pessoa que fui...
O tempo e o mundo assim me fizeram
As pessoas assim me deixaram....
E agora com meu canto fúnebre nos lábios
Flutuo na direcção das nuvens...Quero paz!
Só paz ...Nada mais!!!!!!!!!!!!

Nanny

2 comentários:

A.S. disse...

NANNY...

Ah!... Como entendi cada uma das tuas palavras!
Mas não podes continuar nesse charco de sombras querida!!!
Tens dentro de ti uma incontida revolta, eu sei... mas tens de agir com a sensatez que o momento exige de ti.
És linda! Não te vais deixar vencer pela angústia, pois, apesar de tudo, a vida tb tem coisas deliciosas para desfrutar e viver!!!
Abre a janela, deixa que os raios luminosos do sol te acariciem o corpo... sente... sente como é algo de delicioso. Sorri. Sorri para a vida e deixa que as sombras se afastem para bem longe!!!
Olha o horizonte, imagina novos sonhos... e acredita! Acredita sobretudo em ti própria!

Permite que te abrace...
AL

Anônimo disse...

As palavras doem em cada gota de sangue que corre por tuas veias, sinto a dor latejar pelos teus pés e pelas tuas mãos, más de nada adianta sofrer se existe tantas estrelas para buscar, não deixe de querer amar, o amor pode estar bem mais próximo do que imagina.

Markus