...

...

sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

se foi ou se não foi...


Quando algo me atormenta
Quando algo me faz sentir fraca
Quando tenho vontade de morrer
Quando a vida parece sem graça
O que eu faço?
Logo penso em desistir de tudo
sumir, morrer
Mas me vem logo a voz da razão
E me chama de covarde ...
Aí permaneço nesse mundo vazio
nesse mundo impuro de mentiras
Nesse planeta contaminado
Tentando a cada dia resgatar o que perdi
Se perdi foi por que nunca foi meu mesmo
E se nunca foi meu ...É por que no fundo do meu eu
Eu realmente nunca quis ....
Apenas aceitei por que passou pelas minhas mãos...


nanny

2 comentários:

Anônimo disse...

Ler suas palavras ao som de Chão de Giz é uma experiência singular, tantos mundos que podemos conhecer más somente um deles é totalmente desconhecido...
Continue assim a desenvolver suas palavras com sabedoria e maestria, será sempre lembrada por cada verso, porque eles dizem muito mais do que aparentemente entendemos.

Markus

Laysha Vampira disse...

Faz muito sentido seu poema... me sinto assim quase que diariamente.
Queria mudar... mas não consigo.

Beijos da vampira Laysha.