...

...

sexta-feira, 5 de junho de 2009

Infinitamente infinito***


Quando aquela dor teimar em me atormentar
e aquela lágrima amarga insistir em rolar na face
Com certeza aos soluços vou chorar
e sem nenhum disfarce...

Em meu coração o aperto
a sensação de dor latente
uma dor sem concerto
que não tem ninguém que aguente...

A lágrima amarga rolando
o pranto triste e estridente
de uma alma vagando
no passado e no presente...

Queria a presença do amor
junto de meu corpo agarradinho
sentir o seu calor
dormir juntinho...

Sonhar juntos na luz da lua
fazer planos para o futuro
sentir tua pele nua
te ter como porto seguro...

Palavras de amor e compreensão
olhos de pura sinceridade
deixar-te ouvir meu coração
na mais doce realidade...

Mas ao meus olhos abrir
vejo a mais dura verdade
no peito consigo sentir
a mais triste realidade...

Incerteza,mágoa, solidão
raiva , choro, dor
que juntas num pobre coração
fazem dele um sofredor...

Tento o tempo passar
lendo, escrevendo me enganando
mas nada pode mudar
e sigo meus dias caminhando...

Sigo na direção do infinito
sozinha , mas confiante
talvez encontre lá algo mais bonito
mesmo que esteja ainda distante...

Feliz quem sabe um dia
sem medo de tentar novamente
vivendo com muita alegria
e sem nada que me atormente....

(nanny)


2 comentários:

Nike disse...

"A lágrima amarga rolando
o pranto triste e estridente
de uma alma vagando
no passado e no presente..."

Seu texto tocou fundo no meu coração!
Me identifiquei muito com as coisas q vc escreve!
Vc descreve tudo que passo nos últimos anos!
Adorei seu blog!
Estou te seguindo a partir de agora!
Um grande beijo e ótimo final de semana!
Nike

Nike disse...

Oi Nanny
Tem alguns selinhos no meu cantinho pra vc!
Te indiquei como forma de demostrar a admiração que tenho pelo seu blog!
São todos os selinhos, ok?
Beijos!