...

...

segunda-feira, 8 de junho de 2009

palavras ao vento***


Céu da manhã , lindo azul,eterno
Sol morno, aquece com sua cor de ouro
Vento gelado, sopra nessa manhã de inverno
Dias frios , e longos que guardam grande tesouro

Melodias abstractas no silêncio do amanhecer
Cheiro de orvalho no despedir da madrugada
Emoções que chegam ao amanhecer
E que se vão na noite enluarada

Observo o horizonte distante, parado
Infinito , longe , intocável,talvez sortudo
Meu coração ansioso , pulsante, embriagado
Isolado em meu peito ,sozinho , mudo...

Sinto o vento gelado e malicioso
em minha face sensível bater
Chega a ser doloroso
Fazendo meu corpo todo estremecer

Sozinha , me perco em meus pensamentos
vagueio pelos confins de meu ser
Tomada por lembranças , tormentos
coisas que quero esquecer...

Com um sorriso furtivo
Recordo de dias coloridos
Dias de um passado longínquo
De uma infância vivida...

Dias lindos como o que vivo agora
Com sol a iluminar minha vida
Com alegrias e tristezas que vão embora
Sempre com boa despedida...

Hoje sem pressa anseio novos dias
vivendo bem o presente
Saboreando as grandes alegrias
vivendo cada momento intensamente...

Com o vento nos cabelos vou
Cantando melodias de ninar
pois hoje feliz estou
e meu caminho devo continuar.....


(nanny)



Um comentário:

Nike disse...

As palavras são links que nos ligam
a sentimentos que estão gravados
em nossas almas.
Delicia de ler.
Parabéns!

Uma maravilhosa semana Nanny.
beijos

Nike