...

...

sábado, 1 de novembro de 2008

É poesia , Não é pra ter nexo!


Estou cansada de tentar provar a todos , o que eu fiz ou deixei de fazer.

Quer saber?Cansei!

Cansei de fazer caras absurdas , cansei de chorar sentindo culpa por que perdi algo valioso

E se perdi?A culpa não foi minha, essa certeza eu sempre tive,e agora já desisti de tentar provar.Sim estou muito infeliz(hoje,só agora), talvez pelo cansaço, pela noite não dormida (trabalhando).

Sim quero mais é continuar vivendo minha vida com minha filha , meu marido meus cachorros, meu papagaio...etc,etc,etc....sem mais nada que me faça perder horas tentando encontrar erros.

É isso aí !Hoje começo de um novo mês quero dizer que me sinto cansada , estafada, fadigada, mas isso não me impedirá de voltar a escrever coisas minhas ,se são poemas eu não sei só sei que sempre gostei de escrever assim. Como disse me uma vez uma amiga :Como pode uma pessoa escrever coisas assim doces e outras vezes escrever coisas tão escuras depressivas!!!Realmente a mente humana é inexplicável.Pois é escrevo assim mesmo:hoje cru e frio , amanhã assado quase queimado e quente . Mas o importante é que todas essas idéias assinadas por mim (nanny, sol, sei lá o que der na telha)foram extraídas daqui ó.Não importa se escrevo chorando , sorrindo, gritando, escarnecendo, cantando ou sei lá o que for , é poesia não é pra ter nexo mesmo , é arte .E isso é o que importa!




Beijo no coração galera do SE HSI e vamos em frente !!!

(by Nanny , hoje sem inspiração mas amanhã é outro diaa viu!!)

Nenhum comentário: