...

...

quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Escuridão sem rumo...


Fria como a noite que se aproxima
é a faca que minha carne corta
Machuca com voraz prazer
Dilacera sem piedade
Assim como destrói minha carne
Consome minha alma...
Apedrejada pela ignorância mundana , já não consigo ver através de minha turva janela...
Presa neste mausoléu escuro , anseio por uma luz que me conduza
Anseio por um raio de sol
anseio sair da penumbra que me envolve
Pelos vitrais turvos, vejo a noite , ouço o vento
Noite gélida , amiga soturna de almas desesperadas, de almas solitárias , almas andantes....
Tento gritar , sair da penumbra , mas esta já envolveu todo o meu ser
se apoderou de minha alma
consumiu meu riso, me trouxe dor , pranto , escuridão...
Uma lágrima rola...Um gosto metálico de sangue invade minha boca
Sinto meu ser em total dormência
Desfalecida na penumbra, somente o silêncio da noite invade sorumbático lugar
Sem vida , sem alma , sem pulso...

(by nanny)


Nenhum comentário: