...

...

sexta-feira, 7 de novembro de 2008

EU AMO MAIS VOCÊ ...



Depois Dessa Ventania O Temporal

Fez Da Nossa Vida Um Mundo Desigual

Qual É A Tua? O Teu Segredo?

Diz Como Eu Vou Decifrar?

Minha Verdade É Absurda No Plural

Mas Pra Mim Honestamente Isso É Normal

Na Minha Onda,

Teu Oceano

Me Ensina Como Navegar

Eu Amo Mais Você Do Que Eu

A Tardinha As Coisas Mudam Sem Parar

E A Gente Fala Muito Por Falar

Mas De repente,

A Gente Sente

Que Tudo Sobrou Num Olhar

Penso Infinitamente Sem Parar

A Verdade E Transparente No Mirar

Da Tua Retina, Minha Menina

Me Diz Como Não Te Amar?

Eu Amo Mais Você Do Que Eu


(linda música da banda catedral , uma das preferidas da minha princesa , minha menina Laura e você sabe que sim... eu amo mais você do que eu viu bebê)
nanny....

Nenhum comentário: