...

...

quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Voa Beija-Flor


Talvez esse seja mesmo o fim ou começo de tudo.Não sei o que o futuro me reserva.Vou seguindo sempre em frente , e daqui por diante sem olhar muito pra trás.
É difícil esquecer certas coisas, mas cheguei a conclusão que voltar atrás no tempo não vale a pena ou melhor, não dá , o que resta são somente lembranças , muitas delas que as vezes não é bom lembrar...
Só olhando pra frente é que vou chegar .Remoer o que passou só vai me atrasar ainda mais.Então o futuro é o caminho.Sigo com minha canção favorita no carro, óculos escuros , vidros abertos para sentir o vento no rosto, no coração levo aqueles que me querem bem e que não me querem também.Na mente apenas um pensamento:O NOVO.
Sinto no ar o cheiro de coisa boa vindo por aí.Uma nova fase , uma nova lua.A tempestade passou , levou o escuro, deixou tudo limpo para a nova estação que vem aí...A ESTAÇÃO DO AMADURECIMENTO INTERIOR...
Já faz tempo que não sou mais a menina Nanny que cresceu de pé no chão correndo por aí...Esqueci que cresci (por fora continuo pequenina ainda rsrsrsrsrs), esqueci que não posso exigir certas coisas através do choro sem nexo.Ainda falta algo, não sei o que é , mas sei que vou encontrar , sim eu vou .Daí sim , estarei plena de tudo , ou não.Por que? Nunca gostei de criar raízes, quando consigo algo, logo perde a graça , o que vale a pena é a euforia da luta pra conseguir , depois que consigo, logo sinto a necessidade de buscar algo mais...
Para aqueles que me decepcionaram esse ano , só lamento mas to na boa viu...É preciso muito mais ..Posso chorar , mas as lágrimas uma hora se acabam...O vento muda , traz boas novas e tudo acaba passando.
Para aqueles que me alegraram , se fizeram presentes mesmo indirectamente em minha vida:Olha ...Não tem preço viu...Palavras valem muito mais...Amo vocês e com certeza estarão sempre em primeiro lugar no meu coração e na minha memória...
...E como dizia Raulzito:(...) "Somos a resposta exacta do que a gente perguntou"(...)



Nanny..................

Nenhum comentário: