...

...

sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

No ritmo da vida ...Wander Wildner

Sem medo de nada simplesmente abro meus olhosO que vejo?Uma longa estrada Não mais escura como antesAgora iluminada ...Iluminda pela esperança , iluminada pela fé...O que antes era escuro e frio, agora aos poucos vai mudando...Um calor gostoso me invade a almaSinto no peito uma alegria enorme, sem causa, apenas sinto...Aquela ansiedade maldosa, que me fazia perder me em devaneios...SUMIU...A hipocrisia das pessoas que me feriram já não me importa mais ....Apenas perdoei...só isso....,Queria olhar nos olhos de cada um agora e dizer-lhes o quanto queria que fossem felizes com estou agora....Dizer que só lamento, mas a escuridão que medesejaram se desfez...Queria olhar nos olhos daquela pessoa em especial...SIM VOCÊ PESSOA!!!..Queria olhar nos teus olhos e dizer que tenho uma massa de sentimentos aqui neste "CELEBRO", e brincar com eles foi um grande erro seu...É preciso muito mais que palavrinhas bobas pra me fazer abalar viu...E SEJA MUITO FELIZ TÁ...Espero leia isso ...Sim como está dizendo ali o meu amigo Wander Wildner...Vou no ritmo da vida...Ela me leva devagar sem pressa , por aí afora.....Bju pessoal....A Nanny está de férias , indo para o Rio Grande do Sul(voltando às raízes tchê), se volto eu não sei...tudo pode acontecer, mas darei notícias...Desejo a todos os amigos blogueiros um ótimo natal e ano novo melhor ainda , muita luz , muita fé e esperança ...e é claro amor no coração de todos....Em janeiro volto do SUL...Beijo grande a

todos ......Nanny

Agora o vídeo........




Um comentário:

Deia Roos disse...

Eu vou no ritmo da vida!
Como poderíamos ir em outra direção? Lutamos mas o que fazemos mesmo é deixar a vida nos levar, vida leva eu!
Chegando lá eu quero te encontrar...
Beijinhos