...

...

sexta-feira, 23 de outubro de 2009

INSÔNIA


Com meu olhos cansados observo :
Observo o contorno da janela de minha alma
Numa mistura de agonia e euforia
Sinto vontade de gritar ao mundo
Sinto vontade de chorar , sinto vontade de rir
Sinto meu corpo inerte
Sinto meu corpo movendo-se
Sinto cansaço, sinto energia em mim
Observo o filme pela pela pequena janela
Tenho sede , muita sede
Sede de saber , sede de amar , sede de tudo
Com lágrimas salgadas a rolar pela face
Observo o filme metafórico
Queria entender, mas não consigo
Com as lágrimas vem a gargalhada
Misturando-se ao pranto que dói
Borboleta sem asas
Mente a deriva
Sol sem calor
Arco-íris sem cor
Gotas de orvalho
chuvinha no fim de tarde
Abraço apertado
Beijo no queixo
Mãos dadas
Chocolate!!!
Tudo vejo, relembro, choro, riso
Maldade , raiva, amor desejo
Paixão
E tudo o que há de bom e de ruim também
É assim , simplesmente assim
Uma vida inteira
Cheia de dias bons e ruins
Coisas doces e amargas também
Há dias em que choro de alegria
Outros em que dou largos sorrisos de tristeza


(nanny)

Nenhum comentário: