...

...

segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Apenas Hoje


Hoje decidi , não lutar contra o vento
Hoje apenas concordei...
Hoje só achei que não queria mais brincar de viver...
Hoje simplesmente jurei que minha vida é muito mais que.......
Sim hoje...Eu descobri que há vários caminhos
Hoje escolhi o caminho
Talvez hoje não seja o certo
Mas sei que é o que meu coração quer
Quem sabe um dia eu me arrependa
Mas hoje é a decisão certa....
Com esse coração já cansado de indecisões
Quero apenas hoje sentir-me feliz...
Apenas hoje olhar no espelho e sorrir
Olhar no espelho e ver minha alma alegre
Ver atrás destes olhos escuros
O brilho escondido, o brilho retraído
Quero olhar e não ver mais lágrimas...
Quero olhar e sentir a perfeita sincronia....
De um olhar e um coração ...
Só hoje eu quero ser , estar , ir......
Amanhã é outro dia...Quem sabe uma outra estação...
Mas hoje só quero viver o momento....

(nanny)


Nenhum comentário: