...

...

sexta-feira, 3 de julho de 2009

apenas sinta .....


Não quero falar só de amor ,

não quero falar só de sentimento mais ou menos

Quero falar de tudo

Esse negócio de falar só de paixão e amor já era

me deixa entediada, enojada

Simplesmente acontece, é um saco

Tem o ódio também , que me deixa muitas vezes sem voz

sem ar, irada , taquicárdica...ODEIO sentir ódio, mas sinto as vezes.

Solidão, sinceramente sem comentários.

Dúvida? Hã ?o que? não sei se falo ou não falo , estou em dúvida.

Medo, a maioria dos seres humanos não percebe ou assume , mas sente e tem medo de dizer a verdade.

Tédio, é o que eu costumo definir como tédio mesmo, me deixa entediada falar nisso.

Tristeza, ahhh a tristeza é complicado, as vezes nos pegamos tristes sem saber por que

vem não sei de onde , uma vontade de chorar, uma tristeza sem fim mesmo,

mas só sentimos porque com certeza algum motivo tem.

Decepção: nossa quem nunca se decepcionou, é terrível quando essa se junta com a tristeza.

Mágoa:pra perdoar uma mágoa demora, e como demora!!!Mas já perdoei muita coisa, e continuarei perdoando.

Alegria:Sinto me alegre sem motivos também , e me alegra muito saber que muitos nesse mundo me amam.

Culpa: muitas pessoas sentem -se culpadas secretamente, pois tem medo de assumir a culpa.A culpa é o resultado de alguma mágoa, de alguma decepção.

Então: eu poderia falar o dia todo , a noite toda...

Mas a verdade é que , nenhum desses sentimentos existe sem o outro.

Quem ama , sempre acaba se ou magoado alguém.

Quem se apaixona se decepciona e sente muito ódio e solidão também.

Fica se culpando sempre e acaba caindo no tédio da vida.

E acaba tendo dúvidas a vida inteira sobre o amor , sobre a paixão

ficando com medo de tentar novamente...

Mas há a alegria , é tão bom estar alegre ...Ser alegre .



(nanny)





2 comentários:

Nike disse...

Nossa Nanny
Que briga com seus sentimentos!!!
Sei como é isso... tem hora que me pergunto, pq tenho que sentir todas essas coisas? É um porre isso!

Mas em meio a tudo q escreveu... ao menos um sentimento eu percebe que vc foi positiva... "Alegria:Sinto me alegre sem motivos também , e me alegra muito saber que muitos nesse mundo me amam."
Que bom que vc não deixou a tristeza lhe tirar essa alegria!
Fico feliz com isso, pois eu, mesmo sabendo que muitos me amam, ainda luto muito pra sorrir...

Gosto muito de vc menina!!
Bom final de semana!
Um beijão!

PQNA disse...

passei, li e amei

parabens