...

...

terça-feira, 6 de janeiro de 2009

Viagem ...!!!!


Estou cansada , muito cansada .Não sei se tudo é cansaço , mas um tormento me atinge a alma, e não sei o que faço.Uma angústia me sufoca , parece que falta algo mas não é só o ar .Fecho os olhos e viajo, viajo, numa época distante , em que a terra ainda era respeitada,os Verões eram dias preguiçosos e os Invernos eternos.

Devaneio em meus pensamentos, e me vejo nesta terra distante, uma brisa morna a me tocar o rosto, estou vestindo uma túnica de seda amarela com um cinto que se parece um fio de ouro.

O vento faz meus cabelos balançar, mesmo vestida pareço estar nua pois a sensação de plenitude me domina, pareço sentir na boca o gosto de baunilha que exala dos campos que me cercam.

Meus pés nus , sentem o calor húmido da grama abaixo de si.Abro meus braços e deixo o vento bater em meu peito , ao longe ouço um ave de rapina qualquer emitindo o som da vitória ao apoderar se da presa.De olhos fechados pareço flutuar nas nuvens, em minhas orações peço a Deus que guie e me fortaleça, para combater o bom combate, sem medo .O sol já toca o horizonte e eu ainda estou ali, parada , contemplo a luz avermelhada beijar o horizonte, o crepúsculo se aproxima.

De repente o céu que estava em perfeita harmonia torna-se rude e cruel,de uma cor acinzentada feroz.Trovões cortam -no sem piedade.Mas eu ainda estou ali imóvel.Gotas grossas de chuva começam a cair com violência.Mas não me ferem.

Pareço me revigorar ainda mais.Sinto minha túnica grudar em meu corpo.Com um pouco de frio por causa do vento meu corpo estremece , mas nada demais.Sinto a presença de alguém , mas apenas sinto , nada vejo.Mas é uma presença boa que me tranquiliza me faz sentir feliz, bem.Em meio a chuva , o vento , e a presença de um ser bom , peço novamente em pensamento para Deus guiar , pra Deus afastar meus inimigos e me dar forças e sabedoria para aprender a enfrentá -los.E assim orando, acordei as 3:55hs da manhã , chorando sem saber porque ,em mais um plantão de 12 horas quando tentava fazer minha folga.....Foi muito real!!!
(nanny)

2 comentários:

Deia Roos disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Paulo Roberto Wovst Leite disse...

Como diria um ido filósofo: Há muito mais coisas entre o céu e a terra do que sonha nossa vã filosofia.
Copiando suas próprias palavras: (Sinto a presença de alguém,mas apenas sinto,nada vejo. Mas é uma presença boa que me tranquiliza me faz sentir feliz, bem.)
carinho!