...

...

terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Fases....


Não sei o que se passa...
De repente sinto uma imensa tristeza , que assola minha alma
um quê de solidão e angústia, parece me faltar algo...
Não sei o que fazer, o que dizer..
Quem sabe dormir , e esperar o tempo passar
mas de que adianta dormir , se quando acordar
tudo vai ser igual...
Os dias passam se arrastando , sem pressa...
Minha vontade de sair , de fazer algo , pois pareço presa...
Vejo tudo o que se passa a minha volta , sem uma palavra dizer ...
Apenas observo.
Tento me distrair com música, mas toda música que ouço parece não ter mais graça.Nem os acordes do creedence, e nem as baladas da enya me agradam mais.Tudo parece igual , preto e branco ,monótono,fútil.
E assim passam os dias e as noites(acordada)...E eu permaneço assim ,sem vontade nada .....


(nanny)

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi linda...
Espero que essa fase passe logo!
Tudo passa nessa vida, os bons e maus momentos.
Que vc veja o mundo colorido logo é o que desejo!
Beijos de Luz em seu coração