...

...

sábado, 20 de setembro de 2008

Versos Nostálgicos



Quem dera eu simplesmente
poder ao passado voltar
queria rever muita gente
queria muitas pessoas abraçar

À muitos pedir perdão
para outros dizer a verdade
que encravada em meu coração
me calou por uma eternidade

Provar outros sabores queria
Sem me preocupar com a partida
Andar a noite dormir de dia
Viver simplesmente a vida

Aproveitar o som do vento
Me aquecer com o astro rei
Estar-me toda de contentamento
Numa época que deixei

Mas, acordada vejo-me no agora
lágrimas de solidão
No passar de cada aurora
Rolam de um triste coração

Nestas palavras bucólicas
de puro arrependimento
Carrego as lembranças melancólicas
para as trevas do esquecimento

Mas como tudo tem um rumo
a vida tem que seguir
e no seguinte verso resumo
algumas tarefas a se cumprir

Aproveitar cada momento
sorver cada sensação
Demonstrar cada sentimento
Do fundo do coração

Enfim , realizar-se com o pouco
viver com muita paixão
cada vitória como um louco
driblando sempre esta infame solidão..
(by Nanny)


Nenhum comentário: