...

...

domingo, 28 de setembro de 2008

A ira de Nótus


Ninguém nem nada nesse mundo

tem noção do tamanho

da raiva que me assola nesse momento

Nesse momento colérico, com a mente quase insana

o ódio me corrói a alma ,e faz doer

como uma faca

a rasgar minha carne...

Meus olhos quase que vendados pelo desamor

só vêem o corredor de escuridão que

conduz ao longínquo tormento de meu coração...

nada , nem ninguém

nada nem ninguém

me faz rir

transbordando em lágrimas

escarneço aqueles pobres

carnívoros racionais que tornaram meu EU

em verdadeiro território belicoso,

Sempre a espreita, com escudo a postos

sem dormir nem comer

Aguardando o momento do golpe...

choro calada ,sem soluço ,sem murmúrio

para provar minha força , minha dignidade,meu ódio

Odeio!!!!

Odeio!!!!!

ODEIOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!Gente sem pátria , sem coração,sem letras

sem cor , sem caráter , sem tudo......

(by nanny,hoje com a fúria de mil NÓTUS)

Um comentário:

EboRâguebi disse...

Vamos criar, a partir do Eborâguebi, um Blog de todas as Nacionalidades, com todos os Idiomas, com todos os Temas e de todas as Idades!

Queres fazer parte?
Só tens que te inscrever em: eboraguebi@live.com.pt

Depois terás que fazer um teste, o tema é à tua escolha.

Junta-te a nós!