...

...

quarta-feira, 10 de setembro de 2008

Anseio


Quem dera eu ...

ser aquele pássaro no infinito céu

ser a onda mais brava do mar

ser a cachoeira mais límpida

Quem dera eu , ser a mais pequenina libélula

Sobrevoar a mais verde das charnecas

Sentir o vento no tilintar de minhas asas

Quem dera eu...

Poder mudar o curso deste relógio universo

Carregar comigo as mudanças do milênio

Poder vagar no infinito espaço

Encontrar para todo mal a cura

Grão de areia sou

Neste infinito deserto mundo

Mudar nada posso nele

Curar nada posso eu

Voar , só nas asas de minha loucura

Resta me só a longa espera

pelo dia à chegar

a noite a cair

o sol a nascer de novo

a água a correr no mesmo curso

Mudar nada posso

Mas fazer melhor,e a cada dia melhor,

Fazendo sempre valer a pena

Estes pedaços de minha vida...

(by Nanny)

Nenhum comentário: