...

...

sábado, 5 de fevereiro de 2011

Decidi descobrir........


De repente....
Não sei o que houve
De repente cansei...
Decidi cuidar de mim...
Cuidar de minha vida
De minha alma , de meu espírito...
De meu espírito já cansado de algumas atribulações....
Decidi , que sonhar não mata e que amar demais as vezes machuca...
Decidi que deveria me amar mais do jeito que eu sou
e não do jeito que querem que eu seja.....
Decidi sentar em outra cadeira , do outro lado da mesa...
Decidi respirar livremente , com meu próprio perfume...
Decidi crescer mais interiormente me dedicar mais a mim...
Pois sou a única pessoa que me deve satisfações...
E também a única a quem devo provar que posso,
que sou capaz e que consigo sim...
Descobri que as lágrimas que derramei foram bebidas por alguém...
e...na taça da gozação(risos)....
Mas depois disso descobri que chorar por alguém que te machuca
nem sempre é bom...
Ahh!! e descobri que a covardia é privilégio dos fracos...Só deles...
e depois de tudo...
descobri que chorar de alegria é bem mais prazeroso(e como é!!!).....
Resgatei meu valor interno , e decidi que sou bem mais ...
Bem mais que um corpo humano "bonitinho"...
Sou muito mais que aquilo que os olhos incrédulos de alguém podem ver...
Partindo para o novo , só quero tudo de bom , tudo de maravilhoso
pra mim e para aqueles que me fizeram chorar , e digo chorar de todas as formas...
Só posso dizer que lamento , mas...vou ali ser feliz e já volto..
Não posso falar isso olhando nos olhos , mas sei que no fundo daquela alma que me feriu,
ela sabe...
Amo quem me ama e também quem não me ama , simplesmente por que eu posso..
Quando nasci Deus não me prometeu que seria fácil...
Ele apenas disse que valeria a pena..........................................


**Dedico este post , á minha amiga do coração a qual não citarei o nome , mas é pra vc amiga ...tá aqui o post que vc havia me pedido há um tempão, "enjoy " e poste ele onde vc achar que seu coração quer que ele apareça....Até que enfim me inspirei !!

Com Deus sempre.......

nanny

Um comentário:

Laysha Vampira disse...

*Quando nasci Deus não me prometeu que seria fácil...
Ele apenas disse que valeria a pena.*



Expressão perfeita do sentimento humano... meu dia se tornou belo depois que lí essa frase sua.
Obrigado.

Beijos sangrentos da vampira Laysha.