...

...

quarta-feira, 30 de junho de 2010

É.....



É o que eu sempre digo:
Não importa a data nem a hora.O que realmente importa é que acontece....
Somos treinados desde que nascemos para sobrevivermos nesse mundo idiota , cheio de pessoas idiotas, que fazem coisas idiotas que torna suas vidas idiotas mais idiotas ainda.
Mas...Tem uma coisinha: Temos a grande chance de mudarmos as coisas idiotas para não idiotas, temos a chance de mudar de opinião, temos o libre arbítrio(famoso por sinal).Sim , temos , mas acontece que quando queremos fazer as coisas do nosso modo , vem algum idiota e interrompe nosso ponto de partida e acabamos igual ao idiota que nos interrompeu...Então cansados de tudo , resolvemos deixar como está , empurrar com a barriga e ir levando conforme o vento...
Que coisa séria!!!Sempre fui criticada por ser espontânea, por falar a verdade, ...Ah!! as críticas...Nunca faltam ...É o risco que se corre quando não se quer mentir...Mas e daí?Geralmente no auge da minha gana costumo dizer que odeio todo mundo, na verdade odeio mesmo e no momento da raiva se pudesse mataria o mundo , assim de repente com um punhalada ,uma dentada ou um simples sopro ...Quando tudo passa vejo que de nada adiantou .
Percebo que quem faz o nosso mundo somos nós mesmos, e ele só é idiota se eu permitir, e como eu não sou idiota , meu mundo tá longe de ser idiota...Não quero nem gosto de nada morno , tudo o que é mais ou menos me dá asco, odeio coisas inacabadas, gosto de mudar o monótono, tornar real o utópico mesmo que impossível ,mas vale a pena saber que tentei.A vida é uma grande passagem por isso tento ser inesquecível para os que amo( e os que me odeiam também).Faço valer a pena cada momento , cada dia.Se me arrependo , foi por que não fiz, e quando faço costumo agir pela razão que foi impulsionada pelo coração.Tenho um coração enorme , que chora, que ri, que já se machucou , se arrependeu, que perdoou, um coração que ama , que quando ama é maravilhoso e quando odeia é melhor ainda, mas acima de tudo um coração verdadeiro, que só quer ser feliz.
A vida é linda , tornamos ela mais linda ainda agindo com a verdadeira personalidade.O mundo torna-se idiota a partir do momento em que deixamos as coisas como estão e por preguiça ou até mesmo cansaço nos sentamos na beira do caminho e ficamos ali a observar tudo passar na frente de nossos olhos.

( nanny)

Nenhum comentário: