...

...

sexta-feira, 1 de agosto de 2008

Turbilhão


Manhã cinzenta ,
faz me chorar
gritar ,
engasgar
sufocar
sufocar uma dor imutável...
Raiva ...Do mundo que me cerca
Dor ...Cicatrizes ...
Incertezas...
Mágoas..
Beleza, Sim beleza
Em meio ao caos surge ela...
Meiga, alegre, livre,
Como o pássaro que busca
o pico mais longínquo
anseia por uma manhã não cinzenta
Por um dia sem nuvens
sem chuva fria
Apenas a luz do sol...
entranhando em meu ser
alegrando meu ventre
lavando os maus agouros
fazendo crer que o amanhã incerto vem
sim ele vem
não posso mudar o futuro
o medo açoita me...
mas sem ele não tenho vida
encontro coragem
enfrento o futuro
planto uma árvore
sigo em frente
remoendo o asco
mas lutando
contra as enxurradas de emoções
e os espinhos que a manhã cinzenta me trouxe...
(by Nanny)

Nenhum comentário: