...

...

terça-feira, 19 de agosto de 2008


Eu....
Tenho sede, muita sede...
Minha língua áspera
Já não sente mais nem o gosto do nada...
Neste deserto de ilusões
Procuro por uma sombra
Um lugar onde aves gorjeiam
Onde a brisa me embale

Tenho sono,
mas meu corpo não quer dormir
o cansaço toma minha alma,
mas meu corpo luta incessantemente
contra os espectros da escuridão
que anseiam por minha fraqueza,

Tenho medo,
De adormecer , e acordar no escuro
Medo de chorar e não mais ter lagrimas
Medo de correr e não ter forças
Medo da noite longa , do dia barulhento
Medo da solidão que apavora
Medo do mundo lá fora...

Num invólucro de tortura
Tenho sede de liberdade
Tenho o sono de um bebê
E o medo de um titã
Canto uma canção , que faz acordar minha alma
E acalmar meu coração...
(by nanny)

Nenhum comentário: