...

...

sábado, 24 de março de 2012


Essa noite tive um sonho muito estranho...
Um sonho que parecia bom, mas sonho bom não dá medo, ou dá?
Sonhei que estava numa cabana estranha , num lugar estranho
Cheia de coisas velhas, coisas do tipo palha, feno que eu lembro até do cheiro .
Tudo ficava perto de uma cachoeira no meio do mato(sério ,não estou inventando), tinha um tipo de um moinho dentro da cabana.
Fazia frio, e eu entrei, e quando abri a porta encontrei uma mesa posta e ao redor dela minha mãe e duas pessoas que eu conheço, uma muito amiga que tenho um carinho enorme, outra, bem , a outra pessoa é uma pessoa que está no meu coração e por mais que eu tente tirar não consigo, e até em meus sonhos me atormenta.Bom ,mas continuando ...Entrei e abracei meu amigo , disse oi pra minha mãe e ignorei a outra pessoa.De súbito um medo indescritível me possuiu.Fui convidada a tomar café com eles , e fui pegar leite na geladeira(pois é , apareceu uma geladeira do nada) , foi quando essa pessoa que ignorei se levantou e veio em minha direcção se despedindo e sussurrou algo em meu ouvido , algo que não me lembro o que era, mas que demorou uns 2 minutos e me arrepiou dos pés a cabeça,pois enquanto sussurrava beijava meu rosto e depois me deu um abraço apertado sorriu me olhando nos olhos e saiu.Olhei pela janela , que já não era mais estranha , já era a minha casa , e vi essa pessoa entrar num carro e sair.Nesse momento eu estava morrendo de medo, um medo igual aquele que eu tinha do escuro quando era pequena , então eu já não estava mais na minha casa , já estava em outro lugar estranho...Era uma auto estrada , uma rodovia ,mas estava deserta, tinha um carro que de súbito eu entrei e pisei fundo no acelerador até atingir alta velocidade e sentir o vento no meu rosto.
Já não sentia mais medo, era uma sensação boa de liberdade.

nanny

Nenhum comentário: