...

...

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Minha última homenagem....


*Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ
É irônico como a vida nos prega peças...Mas infelizmente as coisas nem sempre saem como havíamos planejado né, então a vida segue , devagar ,um dia de cada vez , tentando esquecer a tristeza e a dor deixadas em dias escuros...
Quando perdemos alguém que amamos o desespero nos invade de súbito, a dor é inexplicável e o pranto inevitável.A sensação de perda é uma coisa sufocante,uma angústia sem tamanho ,que as vezes achamos que não vamos aguentar.Mas aí vem a lembrança de que a vida neste plano tem que seguir em frente .
Perdi você meu avô amado, você foi mais que avô,foi meu pai,meu amigo confidente , você foi o paciente que acompanhei o histórico desde o início e estava lá com você quando o médico disse que não tinha volta ,e continuei com você até o FIM,você segurou minha mão nos momentos de pavor em minha infância(adolescência e as vezes depois de adulta também) , me deu colo quando quando eu corria por medo dos maiores ,me embalou quando doente eu não dormia,me consolou quando me vi perdida e me mostrou que as coisas podem até não serem do jeito que queremos ,mas devemos lutar até o final pra mostrar ao inimigo que não somos fracos,você meu Vô amado era a voz da família , tua palavra era sempre a palavra final respeitada por todos,você lutou bravamente até o final de sua vida, e partiu digno daquele que merece entrar no céu com uma recepção de anjos.Partiu segurando minha mão,fez a grande viagem sem medo pois me dizia que já sabia , que já estava preparado pra isso.Sofreu muito ,principalmente por saber que tua família sofria por você , mas foi calmo e sabendo que sofríamos pela sua perda pois ninguém aceita a morte , mas que todos nós sabíamos que você estava indo com o pai celestial, que a sua cadeira ao lado do senhor já o aguardava.
Estive com você até o FIM como prometi, não chorei na sua frente como você me pediu,mas depois que vi que você havia partido , que você não voltaria me perdi,desabei ao sentir que o coração que tanto me aconchegou havia parado de bater,era mesmo o fim.Naquela noite ,naquele quarto de hospital me senti a pessoa mais inútil desse mundo , a pessoa mais pequenina da terra,me perdi , fiquei fora do ar por minutos, a dor que me consumiu foi indescritível e as lágrimas que ainda derramo são inevitáveis.
Você estará sempre em minha memória, lembrarei sempre de você sorrindo , brincando , dizendo pra eu cuidar de você muito bem pois você já havia cuidado de mim.Acabou teu sofrimento meu querido, dor você não sente mais agora,não precisará mais correr para o hospital para aliviar tua dor, agora Vô tu está sem dor , feliz meu amado , e pode ter certeza de que aqui a vida segue sim , sempre com muita saudade viu , por que vc deixou saudade e muita ...vc sim velho Manézinho,seu maneka,seu Manoel,Cazimiro, vovô,vô maneka,meu Pai Velho, MANOEL CAZIMIRO....você foi assim :sereno e calmo , como quem adormece num sono profundo , de quem estáva cansado, de quem teve uma vida longa e partiu sem dívida com ninguém.Aos poucos teu coração cansado foi se apagando e vc partiu...SAUDADE Vô amado,muita saudade...
PARA SEMPRE EM MINHA MEMÓRIA E CORAÇÃO é o lugar que vc sempre estará....a gente se encontra ainda Vô e vc sabe disso.....

TE AMO
★29/09/1922-†05/09/2010

.......................................................
... o tempo não é algo que possa voltar para trás, portanto,plante seu jardim e decore sua alma ao invés de esperar que alguém lhe traga flores, e você aprende que realmente pode suportar... que realmente é forte e que pode ir muito mais longe depois de pensar que não se pode mais. Descobre que realmente a vida tem valor e que você tem valor diante da vida! Nossas dúvidas são traidoras e nos fazem perder o bem que poderíamos conquistar, se não fosse o medo de tentar ...
(desconhecido)

2 comentários:

Paulo Roberto Wovst Leite disse...

Meus sinceros pêsames!

Laysha Vampira disse...

Chorei, chorei muito nesse post.
Senti sua dor... já vivi isso recentemente qdo meu pai faleceu.
O tempo ameniza... mas a saudade nunca passa, ela é eterna... ainda mais se quem partiu deixou boas sementes.

Força minha querida.

Beijos da vampira Laysha.