...

...

terça-feira, 22 de setembro de 2009

Salaam-E-Ishq Original Video Quality...

Tradução .............

Saudações ao Amor...
Saudações à pintura de seus olhos
Saudações às nuvens de seus cabelos
O som das suas tornozeleiras me levam à loucura
Ah querida , minhas saudações pra cada um de seus charmes
Saudações ao amor, amor, amor, saudações ao amor
Minhas saudações às suas palavras doidas
Minhas saudações àquelas noites coloridas
Estou perdida em meus sonhos, eu fiquei louca por você
Ah querido garoto, minhas saudações pra cada um de seus charmes
A cor de henna em suas mãos
Você encontrou o homem de seus sonhos
Minha linda noiva, a mais linda do mundo
Levem-na em uma liteira
Noivo
Quando nossos olhos se encontraram pela primeira vez
Eu me apaixonei por você
Que coração é esse, você pegou minha vida
Eu depositei toda minha fé em você
Eu também morro por você
Que loucura eu fiz
As batidas do meu coração estão incontroláveis
Em meus olhos eu vejo seus sonhos
Saudações a meu amor tão querido quanto minha vida
Devote em seu amor essas duas palavras: Terra e Paraíso
Acredite em minhas promessas
A terra e o céu dizem
Que não há outra que nem você
Não faça essa mágica
Eu não cairei nessa
Pare com essas palavras falsas
Deixe os corações puros se encontrarem
Saudações à prece que você disse
Eu rezo que Deus me perdoe
Eu te venero
Minha querida, você sabe
Quanto eu te amo
Sem você eu não tenho luz
Eu sou casada com você
Isso é dito em cada respiro
Tudo que tenho é seu
Saudações à beleza que vive em meu coração .......


(nanny)
.

Um comentário:

Carolina disse...

Musica maravilhoso, ritmo perfeito ... sem contar com as pessoas lindas do clip ...

Passei o dia dançando ... a musica nos transporta!!!