...

...

quarta-feira, 8 de outubro de 2008


É nessa manhã solitária
que escrevo novamente..,
Desabafo para o mundo ,
Grito para o mundo
o tamanho da minha dor
Atordoada , quase insana,gotas de suor
brotando de minha face,deslizam para meu pescoço
fazendo me sentir uma angústia que vem não sei de onde...
Sinto em meu peito um aperto ,uma agulhada
Parece que meu coração já não quer mais suportar
Sinto me tão impotente , tão fraca diante de tudo...
É comum o ser humano enfrentar situações difíceis,
mas não sei nesse momento contra o que exatamente eu luto
Pode ser talvez contra minha vontade , meus impulsos
minha raiva,meu amor ,meu eu...
É nessa luta abstrata, que tento esconder me de mim mesma
Em cada musica que toca , sinto meu pulso aumentar o ritmo
Nessa manhã pós plantão,escrevo sim,
para desabafar em forma de poesia,
a minha insatisfação com muita coisa,
minha revolta por ver as coisas como estão,
minha dor por não poder resolve-las,
Sinto-me tão pequena,uma gota no oceano...
Minha cabeça dói ,meu corpo dói,estou cansada
Preciso de um colo,para adormecer tranquila
para sonhar coisas boas...
E acordar com o brilho do sol em meu rosto...


(by Nanny)

Nenhum comentário: